Retrans - Rede Transcultural Holista

Tecendo Redes de Saberes e Conversações

Todas as Discussões Marcadas 'JESUS' (1)

← Voltar para PORTAL DE LUZ FILHOS DAS ESTRELAS
Tópicos Respostas Últimas atividades

AOS TRABALHADORES DE LUZ, MANTENHAM-SE CALMOS E ATENTOS , MEUS FILHOS --- MENSAGEM DE JESUS

Devo dizer que não tenho a prática habitual de meditar, coisa de que me arrependo muitas vezes. Mas hoje, domingo resolvi fazê-lo num lug…

Iniciado por ESTRELA ORIENTE

0 26 Mar, 2012

RSS

Translate

Badge

Carregando...

Últimas atividades

Mestre Pablo Lins curtiram o evento Estrela Solar Filhos do Sol de Silvia Rêgoॐ
2 horas atrás
Jayme Bueno postou um status
"bons momentos, podem ser todos aqueles em que conscientes, escolhemos nele estarmos presentes."
3 horas atrás
Mestre Pablo Lins curtiu o vídeo de maria de fatima cerqueira cerque
17 horas atrás
Mestre Pablo Lins curtiu o vídeo de maria de fatima cerqueira cerque
17 horas atrás
Mestre Pablo Lins curtiu a foto de Suely Pereira
20 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA e Eloy Guzman Otero Iglesias agora são amigos
ontem
"a lealdade, atributo da amizade, é virtude."
ontem
Posts no blog por Jorge Manuel Brites Pereira

BURRO DO TIO MADRUGO

NOTA INTRODUTÓRIAVasculhando os meus arquivos, descobri vários rascunhos de quadrase textos similares feitos pela minha saudosa Mãe. Estas reportam-sea 1970 e feitas, para dedicar ao " Tio Madrugo ", personagem ímparnaqueles anos, na vila de Sines.De salientar, que transcrevi, palavra a palavra, tudo o que ela escreveu,referindo que locais e pessoas que surgem no texto, na maioria doscasos, já não existem ou estão presentes entre nós. O burro do Tio MadrugoÉ um burro inteligenteConhece tão bem…Ver mais...
ontem
Ícone do perfilAgora Retrans - Rede Transcultural Holista tem placares de líderes
ontem
Eloy Guzman Otero Iglesias deu um presente para MARGARIDA MARIA MADRUGA
ontem
"palavra bondosa, semente lançada, viceja no coração de quem tem fé."
terça-feira
Denise Martins Garcia e MARIA ELISA TEIXEIRA agora são amigos
segunda-feira

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Fórum de discussão

Mensagem canalizada dia 11/01/2013

Iniciado por NEUZA MARIA RIBEIRO BISCHOFF 6 Mar. 0 Respostas

“Vós Sois Deuses!”Tenho certeza de que já escutaram esta frase – “Vós sois Deuses, Deuses Criadores!”Hoje se fala e se propaga esta mensagem que é a tônica da Nova…Continuar

Mensagem canalizada dia 01/02/2013

Mensagens                                                        Que a luz resplandeça em seus corações.Até quando vão permanecer apegados a tudo que é difícil?Vocês se apegam em demasia às suas…Continuar

O Serviço Compartilhado entre Seres Humanos e Seres Angelicais

. O Serviço Compartilhado entre Seres Humanos e Seres…Continuar

MA ANANDA MOYI** Estrela de Maria - 18 de agosto de 2012 - AutresDimensions

Iniciado por ॐFLOR ॐ DE LISॐ. Última resposta de Suely Pereira 20 Ago, 2012. 1 Resposta

MA ANANDA MOYI** Estrela de Maria - 18 de agosto de 2012 - AutresDimensions  Eu sou MA ANANDA MOYI. Irmãos e Irmãs em humanidade, recebam e acolham a Paz e o Amor.Eu venho me exprimir como Estrela AL e também como…Continuar

Tags: 18, agosto, 2012, AutresDimensions, -

O DESEJO VÁLIDO DE SER AMADO

Iniciado por ॐFLOR ॐ DE LISॐ 28 Mar, 2012. 0 Respostas

O DESEJO VÁLIDO DE SER AMADOPostado por ॐFLORॐ DEॐ LISॐ em 28 março 2012 às 13:00Exibir blogNo caminho da auto-análise , aprende-se não apenas a lidar melhor com as…Continuar

Tags: SER, AMADO, DE, VÁLIDO, DESEJO

Magia angelical para espantar o ódio e a discórdia ...

Iniciado por ॐFLOR ॐ DE LISॐ. Última resposta de Suely Pereira 27 Mar, 2012. 1 Resposta

Para que sentimentos destrutivos como o ódio, a inveja e a discórdia estejam sempre bem longe de seu caminho, realize o seguinte ritual.Em uma noite de Lua Cheia, vá até uma janela de sua casa e fique olhando a Lua por alguns minutos.Depois, erga os braços e diga em voz alta:"Anjo Haziel, tu que sempre livras os corações da…Continuar

Tags: e, a, discórdia, ..., ódio

AOS TRABALHADORES DE LUZ, MANTENHAM-SE CALMOS E ATENTOS , MEUS FILHOS --- MENSAGEM DE JESUS

Iniciado por ESTRELA ORIENTE 26 Mar, 2012. 0 Respostas

Devo dizer que não tenho a prática habitual de meditar, coisa de que me arrependo muitas vezes. Mas hoje, domingo resolvi fazê-lo num lugar muito calmo à sombra de uns pinheiros, a pouca distância do mar.Foi depois de uma semana muito agitada e com muitos problemas de dificil solução que o fiz.Quando comecei a meditação deparei-me com uma visão do amado Jesus de vestes brancas e Ele me disse para me tranquilizar e pediu-me para transmitir a todos os trabalhadores de Luz que se acalmassem e…Continuar

Tags: FILHOS, MEUS, ---, MENSAGEM, JESUS

"NINGUÉM PODERÁ DIZER QUE NÃO SABIA"

Iniciado por ॐFLOR ॐ DE LISॐ 25 Mar, 2012. 0 Respostas

"NINGUÉM PODERÁ DIZER QUE NÃO SABIA"AVISOS URGENTES SOBRE A TERRA - GRANDES MUDANÇASA Ciência se dobra às ProfeciasEste texto é baseado nas informações que enfoca o trabalho do geólogo…Continuar

Tags: NINGUÉM PODERÁ DIZER QUE NÃO SABIA

Notas

Tutorial RETRANS

Algumas informações básicas.

Na sua página pessoal (“Minha Página”) você pode criar um blog sobre sua rede, atividade ou interesse, clicando em "+Adicione uma mensagem no blog".

As atualizações do seu blog aparecem na página principal, o que dá mais visibilidade para seu texto!

Para colaborar com essa rede, você pode responder aos fóruns e fazer upload de vídeos e fotos de momentos marcantes de nossas redes ou de conteúdos afinados com a comunidade. Estas opções estão marcadas…

Continuar

Criado por Eduardo Sejanes Cezimbra 4 Mar 2011 at 8:24. Atualizado pela última vez por Eduardo Sejanes Cezimbra 12 Ago, 2012.

Recuperando sua senha na RETRANS

A recuperação de senhas se faz através do seu e-mail de inscrição (lembre-se que deve ser o que usou na inscrição) na RETRANS.

Basta digitar o seu e-mail no login e clicar em "esqueceu sua senha?" que o programa envia instruções para nova senha através de sua caixa-postal.

Também podes entrar pelo Facebook,Google ou Yahoo (abaixo do login), coluna superior direita na página principal.

Continuar

Criado por Eduardo Sejanes Cezimbra 15 Mar 2011 at 14:21. Atualizado pela última vez por Eduardo Sejanes Cezimbra 15 Mar, 2011.

© 2014   Criado por Eduardo Sejanes Cezimbra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço